Ignorar Navegação
Expandir
Portal do Cliente 3.3, 3.4 e 3.5 foi descontinuado em agosto de 2019
Identificação da resposta 11082   |   Revisado 07/10/2019

O que preciso saber sobre a descontinuação do Portal do Cliente 3.3, 3.4 and 3.5?

Ambiente:

Portal do Cliente versões 3.3, 3.4 e 3.5
Oracle B2C Service

Resolução:

As versões 3.3, 3.4 e 3.5 do Portal do Cliente Oracle B2C Service estão obsoletas a partir de agosto de 2019. Os clientes que usam essas versões, bem aqueles que usam uma versão mais antiga do Portal do Cliente, devem migrar suas implementações do Portal do Cliente para a versão mais recente, a versão 3.8.

Quanto tempo tenho para migrar minha implementação do portal do cliente?

O período de descontinuação do Portal do Cliente 3.3, 3.4 e 3.5 começou em agosto de 2019. Essas versões descontinuadas permanecerão disponíveis no Oracle B2C Service por pelo menos 2 anos antes da remoção real da funcionalidade. Um anúncio subseqüente será feito, fornecendo uma janela de tempo limitada para concluir qualquer migração em andamento fora das versões obsoletas.

Por que essas versões estão sendo descontinuadas?

Em um esforço para garantir que a Oracle forneça lançamentos de alta qualidade, é necessário descontinuar produtos mais antigos, para que possamos nos concentrar em novos recursos. A Oracle gostaria de incentivar todos os usuários do Portal do Cliente a obter a versão mais recente do produto.

Existem novos recursos no Portal do Cliente versão Customer Portal 3.6 ou versão mais novas?

A equipe do Portal do Cliente fornece continuamente recursos, aprimoramentos - e mais importante - atualizações de segurança para cada versão. Embora algumas dessas atualizações possam não lhe beneficiar diretamente, é sempre desejável estar na versão mais recente do Portal do Cliente.

E e eu não migrar?

Até o momento em que este artigo foi escrito (agosto de 2019), não foi anunciado para nenhuma versão do Portal do Cliente uma data para Fim da Vida (EOL); no entanto, incentivamos todos os clientes a usar as versões mais recentes suportadas do Portal do Cliente, pois os defeitos não serão corrigidos em versões obsoletas mais antigas e nenhuma nova funcionalidade será incluída nessas versões obsoletas.

Onde posso encontrar mais informação?

Além da sua equipe de conta, o Fórum Oracle Cloud Customer Connect Customer Portal é um ótimo local para perguntas sobre todos os produtos e funcionalidades do Portal do Cliente.

Línguas disponíveis para esta resposta:

Notificar-me
A página será atualizada no envio. Todas as entrada pendentes serão perdidas.