Ignorar Navegação
Expandir
Explicação sobre Depreciações e Remoções em Oracle Field Service
Identificação da resposta 11139   |   Revisado 10/13/2019

O que eu preciso de saber sobre depreciações e remoções Oracle Field Service

Ambiente:

Todas as versões Oracle Field Service (OFS)

Nota: Essa resposta aplica para o Oracle Field Service.  Para obter informações sobre descontinuações no Oracle Service Cloud, consulte Answer ID 5974: Oracle Service Cloud Deprecations.

Problema:

Não sei o que significa que um recurso está sendo depreciado ou removido.

Resolução:

As informações abaixo fornecem perguntas e respostas comuns para a depreciação de recursos do Oracle Field Service (OFS): 

O que é depreciação?

A depreciação (descontinuação) significa que, embora um recurso ou funcionalidade ainda esteja disponível na versão atual do Oracle Field Service, a Oracle planeja remover o recurso ou funcionalidade em uma versão futura. Um recurso ou funcionalidade obsoleta não será mais aprimorada e geralmente não recebe correções de bugs. 

O que é remoção?

Remoção significa que o recurso ou funcionalidade foi removido do Oracle Field Service e não está mais disponível para uso. 

O que acontece durante uma depreciação?

Durante o período de descontinuação, a API e/ou funcionalidade descontinuada não devem ser usadas para novas implementações. Os clientes e implementações existentes devem começar a migrar da API ou funcionalidade depreciada para a API ou funcionalidade mais nova ou a de substituição. APIs e funcionalidade obsoletas não serão mais aprimoradas e geralmente não recebem correções; o suporte e a documentação podem ser limitados.

Como sei se uma depreciação ou remoção é relevante para minha implementação?

Sugerimos que você trabalhe com o administrador do sistema interno ou a equipe de integração para revisar os avisos. Eles podem ajudar você a entender quais atualizações podem ou não ser necessárias.  

Existe alguma  orientação do que está planejado para remoção ou depreciação?

As notas de lançamento de versão (release notes) do Oracle Field Service possui uma seção de pré-anúncios. Esta seção fornece orientações sobre funções que serão descontinuadas no futuro. Essas informações devem ser usadas para iniciar um planejamento de migração para uma funcionalidade/API mais nova ou de substituição.

Onde posso encontrar detalhes sobre o que está sendo descontinuado e removido?

As notas de lançamento de versão (release notes) do Oracle Field Service fornece detalhes específicos sobre qual API/funcionalidade será descontinuada ou removida e especifica a versão.

Como posso ser notificado sobre o que está sendo descontinuado e removido? 

As notas de lançamento de versão (release notesdo Oracle Field Service  serve como notificação e fornece informações detalhadas sobre qual API e/ou funcionalidade será descontinuada e especifica a versão.

Línguas disponíveis para esta resposta:

Notificar-me
A página será atualizada no envio. Todas as entrada pendentes serão perdidas.