Ignorar Navegação
Expandir
Integrando Oracle Field Service (OFS) com Oracle Service Cloud (OSvC) utilizando Oracle Integration Cloud Service (ICS)
Identificação da resposta 11140   |   Revisado 10/13/2019

Como configurar o Oracle Field Service para integrar-se ao Oracle Service Cloud usando o Oracle Integration Cloud Service?

Ambiente:

Os requisitos mínimos são:
      
- Instância Oracle Field Service (OFS) versão 17.2
- Oracle Service Cloud instance (OSvC), versão 16.8
- Instância Oracle Integration Cloud Service (ICS)

Problema:

Eu não sei como integrar OFS com OSvC, utilizando o Oracle Integration Cloud Service.

Resolução:

O documento anexado abaixo descreve as etapas de implementação e configuração necessárias para integrar o Oracle Field Service ao Oracle Service Cloud. A integração foi projetada para oferecer suporte aos clientes que desejam aproveitar os recursos mais recentes do Oracle Field Service e alavancar seus investimentos existentes no Oracle Service Cloud. Na integração, as atividades e os recursos do Oracle Field Service podem ser sincronizados com incidentes no Oracle Service Cloud. Essa integração usa o Integration Cloud Service da Oracle como espinha dorsal para mapeamento e troca de informações.

Supõe-se que o implementador esteja familiarizado com o Oracle Field Service, o Oracle Service Cloud e o Oracle Integration Cloud Service.

Este documento de integração foi projetado para ser usado como modelo e não é suportado pela Oracle como um produto licenciado. É um ponto de partida que mostra como o Oracle Field Service e o Oracle Service Cloud podem ser conectados usando o Oracle Integration Cloud Service.

Línguas disponíveis para esta resposta:

Notificar-me
A página será atualizada no envio. Todas as entrada pendentes serão perdidas.