Ignorar Navegação
Expandir
Serviço GEO IP para Oracle Field Service (OFS)
Identificação da resposta 11215   |   Revisado 30/10/2019

Onde posso encontrar mais detalhes sobre o Serviço Geográfico de IP (GEO IP) para o Oracle Field Service (OFS)?

Ambiente:

Todas as versões do Oracle Field Service (OFS)

Problema:

Eu não encontro informação suficiente sobre o Serviço GEO IP para o OFS.

Resolução:

A partir de 14 de maio de 2017, o Serviço GEO IP foi implementado para a infraestrutura do Oracle Field Service (OFS). O Serviço GEO IP usa o endereço IP origem do seu país para solicitações de DNS, para fornecer um endereço IP de um data center ideal para seu ambiente. Para usar o Portal API (api.etadirect.com) e Portal de Login (login.etadirect.com) com o Serviço GEO IP habilitado, você deve estar pronto para processar antecipadamente as solicitações de API e Login para qualquer data center Oracle.

O Serviço GEO IP retornará respostas DNS baseadas no país onde está sendo feito a solicitação para os seguintes nomes de domínio:

  • api.etadirect.com
  • login.etadirect.com
  • login.toadirect.com


Espera-se que suas configurações (firewalls de rede, middleware, configurações de segurança, etc) permitam operações com os terminais do OFS. No entanto, se sua política de segurança exigir a lista de permissões de IP - consulte o seguinte o seguinte documento em nossa Base de Dados de Conhecimento Resposta: 8848 - IPs do Oracle Field Service (OFS) para obter uma lista completa. Lembre-se de que esta lista é ajustada ao longo do tempo e é de sua responsabilidade manter as listas de permissões da sua rede atualizadas com os IPs corretos.

Línguas disponíveis para esta resposta:

Notificar-me
A página será atualizada no envio. Todas as entrada pendentes serão perdidas.