Ignorar Navegação
Expandir
Valores em campos SLA exibidos em fuso horário diferente
Identificação da resposta 11300   |   Revisado 12/24/2019

Por que os valores em campos SLA são exibidos em fuso horário diferente quando movimento a atividade para o bloco de atividades não-agendadas do Bucket?

Ambiente

Oracle Field Service (OFS)

Problema

Quando movimento uma atividade atribuída a um determinado Recurso de Campo para o bloco de atividades não-agendadas do Balde, o OFS exibe os valores de SLA (Início e Fim) em um fuso horário diferente.

Resolução

Para atividades não-agendadas com a opção 'A janela SLA e Serviço utiliza o fuso horário do cliente (obrigatório para routing)' selecionada em Configuração > Tipos de Atividade, OFS calculará o fuso horário da atividade de acordo com o fuso horário do cliente. O motivo deste comportamento é que quando a atividade está no Bucket, não se sabe qual será o fuso horário do Recurso que receberá a atividade.

Exemplo:

1 - Criar uma atividade não-agendada em um Bucket que possui fuso horário diferente do fuso horário do Recurso de Campo o qual você deseja atribuir a atividade.

2- Coloque a atividade na rota do Recurso de Campo. 

Observe que OFS levará em consideração o fuso horário do Recurso de Campo e exibirá os campos relacionados com SLA em conformidade.

Os valores dos campos SLA serão exibidos de acordo com a zona horária do Recurso de Campo

3 - Movimente a atividade do Recurso de Campo para o bloco de atividades não-agendadas do Bucket.

Observe que OFS exibirá os valores dos campos SLA com base no fuso horário original do cliente:

Quando a atividade é movida para o pool não-agendados, os valores de SLA serão exibidos com base na zona horária original do cliente.

Línguas disponíveis para esta resposta:

Notificar-me
A página será atualizada no envio. Todas as entrada pendentes serão perdidas.