Ignorar Navegação
Expandir
Oracle Field Service (OFS) Política de Suporte a Navegadores
Identificação da resposta 8774   |   Revisado 27/07/2020

Qual é a política de suporte de navegador para o Oracle Field Service (OFS)?

Ambiente:

Todas as versões do Oracle Field Service (OFS)

Problema:

Eu não sei qual é a política de suporte a navegadores no Oracle Field Service (OFS).

Resolução:

Por favor, consulte Oracle Software Web Browser Support Policy

Também é importante notar que de acordo com o documento "Oracle Software Technical Support Policies", você deve permanecer em um ambiente suportado - incluindo aplicações e plataformas - para receber suporte técnico.

Oracle Software Web Browser Support Policy define a Política Global da Oracle. Os detalhes específicos para o Oracle Field Service são os seguintes:

O Oracle Field Service suportará aos clientes com os seguintes navegadores na última versão Geralmente Disponível (GA) lançada.



Navegadores compatíveis para o Core Manage Cloud Service

Resolução de tela nativa mínima de 1024x768 e navegadores listados abaixo:

         ■ Mozilla Firefox: Versão ESR principal mais atual e acima, apenas em produção. Por favor, visite a página Mozilla FAQ (perguntas freqüentes) para uma descrição da política de suporte Firefox.
         ■ Google Chrome: Somente o lançamento mais atual do canal estável principal. Por favor, visite a página Google Chrome FAQ (perguntas freqüentes) para obter uma descrição da política de suporte Chrome.
         ■ Apple Safari: Versão Principal de Produção mais atual e uma versão anterior.
         ■ Navegador Microsoft: Versão Principal de Produção mais atual. Por favor, visite a página Microsoft Browser Support Lifecycle Policy FAQ (perguntas freqüentes)  para a lista dos sistemas operacionais Microsoft suportados e as combinações de navegadores.
                   ○ Windows 10 - Microsoft Edge 

* Nota: Versão Principal de Produção é definida como o maior número da versão de lançamento do navegador. Como um exemplo: Microsoft Internet Explorer 11. Microsoft Internet Explorer 11.x não é um grande lançamento.

O suporte é fornecido em todas as plataformas que o fornecedor do navegador fornece suporte.

Suporte a SO e navegador

OS

Chrome

Firefox

Microsoft Browser

Safari

OS X   

Suportado

Suportado

N/A

Suportado

Windows

Suportado

Suportado

Suportado

Não Suportado



Navegadores compatíveis para Mobility Cloud Service e aplicativos iOS e Android instalados

Resolução de tela nativa mínima de 320x480 e sistemas operacionais móveis listados abaixo:

         ■ iOS 12+ (recomendado, pelo menos iPhone 8+, iPad 2017 ou iPad Pro (2nd))
         ■ Android 10.0+ (Qualquer dispositivo com Mínimo de 1 GHz de processador / 1 GHz Dual Core ou melhor (Recomendado) e pelo menos 1 GB de RAM total)[a]

Para sistemas operacionais de dispositivos móveis, o suporte é fornecido somente para o navegador mais recente lançado para o sistema operacional do dispositivo.


Suporte para SO e navegador móvel

OS

Chrome

Firefox

Microsoft Browser

Safari

Android

Suportado [a]

Não Suportado

N/A

N/A

iOS   

Não Suportado

Não Suportado

N/A

Suportado


Navegadores suportados para o Aplicativo Principal (Core Application) - Serviço Unificado Manage e Mobility e aplicativos iOS e Android instalados.

Os requisitos do sistema para o Aplicativo Principal são uma combinação dos Navegadores Suportados para Serviços Core Manage Cloud Service  e Navegadores Suportados para Mobility Cloud Service com base no dispositivo sendo usado para acessar o Oracle Field Service. Consulte os detalhes nas seções "Navegadores compatíveis para o Core Manage Cloud Service" e Navegadores compatíveis para Mobility Cloud Service.

O Suporte é fornecido para:

OS

Chrome

Firefox

Navegador Microsoft

Safari

Android

Suportado [a]

Não Supported

N/A

N/A

iOS

Não Suportado

Não Suportado

N/A

Suportado

OS X

Suportado

Suportado

N/A

Suportado

Windows

Suportado

Suportado

Suportado

Não Suportado


Notas Gerais

Determinados recursos e funcionalidades do Oracle Field Service são específicos para dispositivos, navegadores e plataformas, e podem não estar disponíveis ou suportados. Alguns exemplos incluem, mas não se limitam a:

  • Leitura de código de barras a partir de um desktop/laptop 
  • Acesso à câmera de um desktop/laptop
  • Capturar uma geolocalização do desktop/laptop pode ser impreciso
  • O uso de uma VPN pode influenciar a geolocalização que é capturada
  • O uso de uma área de trabalho virtual não é recomendado, pois pode afetar o desempenho do sistema
  • Capacidade de visualizar uma dica de propriedade em Mobilidade ou Aplicativo Principal
  • Acesso a determinados recursos ou funcionalidades enquanto off-line, conforme documentado na documentação do Aplicativo Principal (Core Application) e da Mobilidade (Mobility)
  • Capacidade de capturar uma assinatura em um desktop sem tela sensível ao toque


Política de Suporte Geral

Oracle Field Service suportará novas versões liberadas do navegador de acordo com os seguintes métodos de programação e distribuição:

1. Para os novos lançamentos principais do Mozilla Firefox e Google Chrome, a Oracle oferecerá suporte com todas as versões do Oracle Field Service que estão sob suporte ativo imediatamente após a Disponibilidade Geral do browser.

○ Quaisquer problemas encontrados que exigirão correções no Oracle Field Service, serão fornecidos via liberação estabelecida e processo de atualização do produto.

2. Para os novos lançamentos principais do Navegador da Microsoft e Apple Safari, a Oracle oferecerá suporte com todas as versões do Oracle Field Service que estão sob suporte ativo dentro de nove meses de Disponibilidade Geral do browser.

○ Oracle emitirá um upgrade adequado, de acordo com o processo de liberação estabelecido para cada versão suportada do Oracle Field Service em suporte a esta versão do navegador.

3. Oracle deixará de suportar a versão do navegador de um fornecedor em todas as versões do Oracle Field Service imediatamente após o fornecedor deixar de suportar o navegador.

4. Para novos lançamentos de produtos de software, a Oracle iniciará o suporte para a versão mais recente de cada um dos quatro principais navegadores no momento em que o Oracle Field Service é liberado para Disponibilidade Geral.

=============================================================================================

a. Somente Chrome para Android, não nativo do navegador Android. Google não suporta Chrome em Android anterior a 4.1. Por favor, visite o FAQ (perguntas frequentes) sobre depreciação na página http://www.chromium.org/Home/ice-cream-sandwich-support-deprecation-faq

=============================================================================================

Línguas disponíveis para esta resposta:

Notificar-me
A página será atualizada no envio. Todas as entrada pendentes serão perdidas.