Ignorar Navegação
Expandir
Requisitos de Infraestrutura do Oracle B2C Service
Identificação da resposta 9904   |   Revisado 04/03/2024

Quais são os requisitos de infraestrutura para executar produtos Oracle B2C Service?

Ambiente:

Requisitos de sistema; Todas as versões suportadas

Resolução:

A configuração adequada e a manutenção do seu ambiente são cruciais para o seu sucesso. Considerações ambientais críticas são detalhadas nos documentos abaixo.

A resolução eficiente de problemas que potencialmente tenham um componente ambiental exigirá a verificação de que o seu ambiente está configurado de acordo com o guia abaixo específico para a versão do seu site, fornecendo os diagnósticos exigidos. Nossos representantes de suporte técnico do Oracle B2C Service solicitarão a confirmação como uma das primeiras etapas para solucionar esses problemas e podem pedir que você execute algumas ferramentas nas estações de trabalho para nos dar uma imagem mais precisa do problema que está ocorrendo.

Seu contato de TI precisará rever os Requisitos de Infraestrutura e verificar se os Ambientes de Rede e Estação de Trabalho atendem aos requisitos especificados. Não podemos ajudar sua equipe de TI na configuração ou solução de problemas de sua rede ou estações de trabalho. Vamos fornecer uma análise da questão através dos dados que nos foram fornecidos. Sua equipe de TI será necessária para solucionar problemas e configurar sua rede e estações de trabalho.

Consulte o documento abaixo (na versão em que seu site está atualmente em execução) para obter detalhes sobre os seguintes tópicos
:

  • Configuração Hardware 
  • Sistema Operacional de Estação de Trabalho
  • Configurações de Exibição de Estação de Trabalho
  • .NET Framework
  • Navegadores da Web Suportados 
  • Sistemas Operacionais Móveis e Navegadores 
  • Oracle B2C Service Wireless
  • WebDAV Clients
  • Microsoft Office
  • Email Clientes
  • Citrix
  • VM Ware vSphere

Oracle B2C Service 24A .NET Client Infrastructure Requirements

Oracle B2C Service 23D .NET Client Infrastructure Requirements

Oracle B2C Service 23C .NET Client Infrastructure Requirements

Oracle B2C Service 23B .NET Client Infrastructure Requirements

 


Os requisitos do sistema diferem dependendo do tipo de usuário:

Usuário final: Um usuário final é alguém que pode acessar apenas a interface do usuário final do aplicativo, como a página Inicial de Suporte, as páginas de Login e Respostas, a guia Respostas e a seção Minhas Ferramentas do Site, Minha Conta em Novembro 09 e posterior. Os usuários finais não têm um login para as páginas de administração.

Agente: Os agentes são usuários que podem acessar qualquer combinação das páginas de administração, excluindo os consoles de Administração e Analytics. Os agentes podem acessar os diferentes registros no Oracle B2C Service, como incidentes, respostas, oportunidades, contatos, campanhas e organizações.

Administradores: são usuários que podem acessar os recursos de administração (como contas de pessoal e perfis) e / ou os consoles de análise. Essas áreas requerem a maior RAM para funcionar corretamente.


PLATAFORMAS SUPORTADAS

O Oracle B2C Service adotou uma política de "Dois Últimos Lançamentos", o que significa que novas versões do programa B2C Service (Oracle B2C Service) são testadas usando as combinações dos últimos dois lançamentos do Windows OS (sistema operacional). Se uma nova versão de sistema operacional, patch de serviço ou componente do sistema operacional, como o .NET ou um lançamento de navegador é anunciado durante o ciclo do produto, não o incorporamos no ciclo de teste até a próxima versão do produto Oracle B2C Service.

Nós não mudaremos as plataformas suportadas na versão lançada atualmente se uma nova versão de um sistema operacional ou componente se tornar disponível durante o ciclo de lançamento. Plataformas adicionais seriam adicionadas para a próxima versão do B2C Service, se aplicável.

Além disso, não fornecemos suporte técnico para plataformas não listadas nos links sobre Requisitos de Infraestrutura do Cliente Oracle B2C Service​ citados acima.

Compreendemos o desejo de nossos clientes de utilizar novas tecnologias do sistema operacional e navegadores. No entanto, pedimos sua paciência para nos ajudar a garantir que o produto e os serviços que oferecemos atenda às suas necessidades e expectativas de qualidade e confiabilidade em um ambiente estável
.


PLATAFORMAS NÃO SUPORTADAS

A Oracle fornece suporte apenas para plataformas de sistema operacional e componentes de sistema operacional definidos especificamente no documento "Requisitos de infraestrutura da Oracle B2C Service". Nenhuma outra plataforma é suportada.


Notas:

O Guia de Plataformas Suportadas para Clientes em sua versão pode ser encontrado aqui Answer ID 9905: Guias de Plataformas de Cliente do Oracle B2C Service Supported.

Para Configurações Suportadas para Agent Browser UI (BUI), consulte: Answer ID 11616: Navegadores suportados para a Interface do Usuário do Agent Browser.