Ignorar Navegação
Expandir
Chamando a atenção da gerência do B2C Service para uma Solicitação de Serviço
Identificação da resposta 9761   |   Revisado 16/01/2019

Como você chama a atenção da gerência do B2C Service para uma Solicitação de Serviço?

Ambiente:

Trabalhando em Solicitações de Serviço

Resolução:

Em qualquer momento durante o processo da Solicitação de Serviço, um contato de suporte designado verificado para uma empresa, pode envolver a gerência de Suporte Técnico do B2C Service, chamando sua linha local de suporte B2C Service para comunicar questões importantes, discutir um problema crítico que poderia interromper uma implantação ou um plano de atualização ou até mesmo expressar insatisfação com a resolução ou resposta em uma Solicitação de Serviço.

Uma vez notificado da sua ligação, o gerente de suporte fará todos os esforços para retornar a ligação dentro de 30 minutos. (Embora as chamadas sejam retornadas dentro de 30 minutos, 95% do tempo, não podemos garantir um tempo de resposta de 30 minutos.). O gerente irá analisar o problema com você, certificar-se de alcançar um entendimento mútuo e fornecer um plano de ação. Recomenda-se que você obtenha o nome completo, o endereço de e-mail e a linha telefônica direta do gerente de suporte depois de falar com o mesmo.

Criteriosamente selecionando a gravidade do problema e dando ao gerente as datas da mudança significativa ou evento, ajudará a obter uma resolução da questão em tempo oportuno. Observe que um problema de Nível 1 de gravidade não requer necessariamente o engajamento da gerência. É crucial que a Solicitação de Serviço seja mantida atualizada através do site de suporte para que todos os engenheiros de suporte que trabalham no problema sejam mantidos atualizados.

Documento de Serviços Oferecidos pela Equipe de Suporte Oracle B2C Service