Ignorar Navegação
Expandir
Business Success Suporte para Oracle B2C Service
Identificação da resposta 11023   |   Revisado 01/02/2022

Como faço para obter Suporte Business (suporte não técnico) para produtos Oracle B2C Service?

Ambiente:


Suporte Não Técnico
Oracle B2C Service

Resolução:

Agora você precisa enviar todas as perguntas não técnicas por meio do  B2C Service  Business Success Resources.  

Por favor continue a enviar perguntas técnicas e acessar os recursos de conhecimento técnico no Oracle Services Cloud Support Site

Por que o suporte não técnico está indo para o Site de Suporte OSvC?

Nossos clientes nos disseram que precisam de um lugar único para fazer negócios, um portal. Nós ouvimos e lançamos essa mudança, criando uma experiência simplificada para nossos clientes. Os clientes de Software como Serviço (SaaS) da Oracle da América do Norte agora têm um lugar para todas as suas perguntas sobre a Oracle, tanto técnicas como não técnicas. Você ainda tem acesso aos mesmos recursos especializados, uma extensa base de conhecimento de perguntas freqüentes e visibilidade de todas as Solicitações de Serviço abertas, para informações e assistência em um só lugar.

E se eu não tenho uma uma Conta do Site de Suporte do Oracle B2C Service?

Entre em contato com o administrador do sistema Oracle B2C Service da sua empresa. Eles podem enviar a solicitação ou criar uma conta para você.

Como envio uma Solicitação de Serviço não técnica?

Você irá clicar em "Recursos do Business Success" na barra de navegação do Oracle B2C Service Support Site.  Você poderá consultar nossa base de conhecimentos "Customer Success Knowledge Base" para respostas. Se você não encontrou a resposta para sua pergunta, você terá a opção de enviar uma pergunta.  

Qual a diferença entre suporte técnico e suporte não técnico?

O suporte não técnico fornece orientação sobre questões relacionadas ao negócio (business), como informações sobre novas contas, práticas recomendadas de produtos, uso e análise, consultoria e parceiros.. 

Suporte Técnico investiga problemas os quais você suspeita ser um defeito do produto Oracle B2C Service.