Ignorar Navegação
Expandir
Comunicações de Suporte do Oracle B2C Service
Identificação da resposta 9377   |   Revisado 18/06/2020

Por que estou recebendo Comunicações de Suporte do Site de Suporte do Oracle B2C Service?

Ambiente:

Contatos designados configurados no Site de Suporte do Oracle B2C Service

Resolução:

O Oracle B2C Service ocasionalmente enviará correios eletrônicos direcionados para usuários com tipo de funções específicos. Cada Contato de Suporte receberá essas comunicações, que podem incluir itens como práticas recomendadas para trabalhar com suporte, informações técnicas, informações para administrar um site e notificação de Melhorias na Experiência de Suporte.  

Como um Contato de Suporte registrado, você não pode optar por não receber esses correios eletrônicos. Caso você não queira recebê-los, você precisará ter sua conta de Contato de Suporte desativada por seu Contact Manager ou seus privilégios alterados para "Base de Conhecimento Somente".

Como exemplo, um desses correios eletrônicos pode ter como alvo novos Contatos de Suporte na criação de seu registro de contato.  Isso vai cobrir assuntos como o que nossa equipe de suporte técnico suporta ou não suporta e inclui vários outros tipos de infomrações como:
 

Esperamos que estas comunicações sejam valiosas tanto para o Administrador experiente como para o novo utilizador. Como acontece com qualquer outro tema relacionado à nossa equipe de suporte, se você tiver qualquer comentário ou sugestão sobre esses correios eletrônicos, certifique-se de clicar na Caixa de Sugestões de Suporte localizada no canto superior esquerdo da página inicial do Suporte.